24/03/2011

quase 36h sem dormir. Me sinto dopado, esquizofrênico e traído por mim mesmo. uma noite que não ficou legal. Anyway.

agora vejo os objetos ainda com mais delicadeza, pequenos e tão simples, e dotados de tamanho potencial não só sob o aspecto da memória, mas de algo mais, que os fazem reluzir no primeiro olhar. A pirita é o "ouro de tolo", mas ainda assim, brilha. E não importa seu valor comercial, mas sim seu valor sentimental, mas sem o apego a esse objeto. Ele é só um canalizador dessas memórias e sentimentos.

enfim. eu tinha que escrever alguma coisa, eu me prometi que ia escrever a cada semana. taí. Semana corrida, tudo muito novo, matérias incriveis, idéias nascendo a toda hora. mas ainda assim, preciso me concentrar em produzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário