11/02/2009

quase 48h passando mal. dores, enjoôs, desarranjos intestinais, e é absurdo o que se passa na cabeça nesse momento: NADA. Voce só tem vontade de melhorar. Não existe vontade de fazer mais nada, a não ser poder estar de pé.

Nesse momento eu tentei ficar deitado de uma forma que apenas fosse mais confortável, e sem conseguir, comecei a pensar em coisas absurdas. sabia que não iria morrer, tinha certeza disso, mas imaginei, que se morresse ali, naquela noite, não meimportaria por não ter fomado na faculdade, ou por ter não feito do meu nome algo marcante para a história da arte (eu sei, é muita pretensão), ou até mesmo ter gostade de verdade de alguém. O que mais me importou foi as pessoas que eu gosto agora.

Foi apenas pensamentos e eu sabia que não ia morrer de verdade, mas questionei, será só isso mesmo que pensamos? Será que foi só isso no que picasso pensou quando morreu?

eta vidinha débil, no final mesmo NADA do que fizemos concreto vale, apenas as relações entre aqueles que apreciamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário